BBB

"BBB17': Luiz Felipe sai com 73,8% depois de subestimar o público

Colunista analisa saída de participante na casa mais vigiada do país


luizfelipebbb17.jpg
Reprodução/TV Globo
Como já era bastante esperado, por conta de um boicote que estava sendo organizado nas redes sociais, o alagoano Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do "BBB17", na noite desta terça-feira (14). 
 
Tudo aconteceu de forma muito rápida. Antes de anunciar o eliminado desta noite, Tiago Leifert conversou com os emparedados. Ele relembrou as discussões de Luiz Felipe e Ieda. O brother conta que pediu desculpas para a sister.
 
O apresentador então, perguntou para Emilly: "Quem você acha que sai hoje, Emilly?". A sister responde, parecendo não acreditar muito: "Com muita dor no coração, acho que o Fê".
 
Logo em seguida, Leifert sentencia: "Luiz Felipe, você está eliminado, pode vir aqui para fora". O brother deixa a casa com 73,81% dos votos, a segunda maior dessa edição, perdendo apenas para Mayara. 
 
Luiz Felipe sai com todos os méritos. Foi um participante que se depositava muita fé nos primeiros dias, por conta de seu comportamento educado, cortês e gentil.
 
O problema foi justamente as últimos dias. Luiz Felipe parecia se sentir um Deus, mandando recados para a audiência e para todos dentro da casa, dizendo que era "um dos mais populares". 
 
Quem falou isto para Luiz, só Deus sabe. Nem de longe ele era o mais popular. Muito pelo contrário. Atitudes assim só o fizeram cair em descrédito, e sua saída é mais que merecida. 
 
Já diria Pedro Bial, antes de Leifert - que está muito bem - assumir o programa: nunca subestime o público do "BBB". Ele está longe de ser bobo. Luiz Felipe subestimou, e pagou caro.
 
Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há várias anos. Durante o "BBB17", vai falar sobre o que acontece na casa mais vigiada do país na cobertura do NaTelinha. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado