BBB

Resumão BBB: Marcos leva novo toco e Manoel tem ciúme de Luiz Felipe

"NaTelinha no BBB" analisa o dia a dia da casa mais vigiada do país


bbb17-festasaopaulo-08022017 (2).jpg
Reprodução

Mais uma festa do "Big Brother Brasil 17" aconteceu. Na madrugada desta quinta-feira (9), a Festa São Paulo animou os brothers, mas também rendeu diversas emoções para quem viu.

De forma até chata e impaciente, Marcos novamente tentou ficar com Emilly. O Doc dançou, acariciou, elogiou, declamou poema e tentou de todas as formas ficar com a líder, mas ela o dispensou. Em dado momento, Marcos ficou na porta do quarto do líder, tentando, e "acampando", apenas por conta de um beijo dela.

Porém, não deu. A gaúcha estava firme e forte e não mudou de ideia. Foram cerca de oito tocos, pelo menos, que a líder deu no seu pretendente. Ela inclusive falou que estava extremamente incomodada: "Eu já disse não, mas ele parece que não quer ouvir...".

Depois de Emilly, Marcos só agarrou Ilmar, o seu grande amigo, e Elis, quando estava mais bêbado do que tudo, mas não teve jeito. Ele não pontuou na noite e continua zerado no placar do "BBB17".

O crush de Roberta

Ainda criticada pelo público por não assumir que votou na recém eliminada Mayara, Roberta ficou pelos cantos da festa observando e dizendo que tinha um 'crush' na casa.

Ela não deu nomes e não assumiu mais claramente, porém, em dado momento, ficou de conchinha deitada com Daniel e sorriu quando estava ao lado dele.

Mas a sua felicidade não durou muito. Papo indo e vindo, e Daniel disse que não iria pegar ninguém na casa, pois já tinha uma pessoa esperando fora do confinamento.

Roberta ficou com cara de tacho, sem gostar do que via, mas respeitou a decisão do paulista, e parece na verdade ter gostado mais dele por essa atitude de respeitar quem está fora da casa.

O ciúme de Manoel

De caso com Vivian desde que entrou na casa, o gêmeo Manoel confessou que não tem gostado nada das conversas entre Luiz Felipe e a amada Miss, que riu a situação.

"Você acha que ele está sentindo algo por você?", perguntou Manoel. "Quem?", respondeu Vivian. "Luiz... Ele gosta de você... Mas eu sei que a força do nosso sentimento é maior", concluiu.

Vivian disse depois que achava bobagem ele ficar se remoendo e afirmou que ele está se controlando bem. Manoel concordou que era uma bobagem, mas ele não pode controlar isso.

Depois, os dois se beijaram e ficaram se acariciando, com Luiz Felipe olhando. Se isso irá render futuras brigas, só o tempo vai dizer.

O Resumão BBB fica por aqui! Até a próxima!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado