BBB

Mayara sai do "BBB17" com alta rejeição e programa perde ótima personagem

NaTelinha no BBB analisa nova eliminação do reality


eliminacaobbbmayara.jpg
Mayara sai do "BBB17" e fica surpresa ao saber que Roberta votou nela - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (7), o "BBB17" eliminou sua segunda participante, num Paredão equilibrado e de duas jogadoras natas: a carioca Mayara - indicação da casa - e a amazonense Vivian - mandada pela líder Emilly. 

Depois de um discurso onde questionou se o Brasil de fato ainda lê o jogo de forma tão previsível - "será que o Brasil ainda quer casal?", disse -, Tiago Leifert perguntou se alguém tinha algo pra dizer, em referência a tentativa de descoberta do voto que a levou ao Paredão. 

Ninguém falou e não teve jeito. Com uma rejeição enorme, de 81,6%, a sétima maior da história do BBB em todos os tempos, Mayara saiu, sem saber quem votou por último nela e aos prantos. 

Sem dúvida, o reality show perde a maior de suas jogadoras até aqui. Em duas semanas, Mayara jogou, fez casal, se divertiu, tentou manipular, tentou angariar votos, caiu barulho, foi praticamente a grande protagonista do jogo. O problema é que tudo isso tem um preço. 

Ser tão jogadora, ser tão "tô nem aí" logo nas primeiras semanas soa mal, fica com cara de "falta de ética", porque o restante do grupo ainda está se conhecendo. 

Logo neste início, o programa perde uma figura que precisava ficar. Vivian, sua coadjuvante, pode tentar continuar o reinado. Pelos últimos dias, duvido conseguir. 

Mayara era jogadora e fazia bem ao "BBB17". Por ora: muito ansioso pela sua carreira de sub-celebridades, que certamente vai acontecer. Vai ser divertido vê-la fora da casa. 

Roberta e o 7º voto

Na edição, o foco do programa foi a busca dos brothers pelo sétimo voto em Mayara. A sister quer saber quem foi e até agora não descobriu, já que ela achava que levaria seis. 

De última hora, Roberta falou que votou em Marcos, sendo que na verdade, ela votou em Mayara. O fato revoltou as redes sociais, e inclusive este colunista que vos fala. 

Em plena décima sétima edição, é absurdo que alguém que entre no programa e vacile dessa forma, se contradiga tão rapidamente. Roberta tinha um carinho e caminhava para ser uma das favoritas. 

Agora, é favorita para sair. Se ela assume os seus atos, e bate de frente, ganha pontos com a audiência. Mas se matou na edição. Vamos contar os dias para a carioca sair...

 

Gabriel Vaquer escreve sobre mídia e televisão há várias anos. Durante o "BBB17", vai falar sobre o que acontece na casa mais vigiada do país na cobertura do NaTelinha. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado