BBB

Resumão BBB: Festa tem treta, toco e gêmea sendo a rainha da atenção

"NaTelinha no BBB" analisa o dia a dia da casa mais vigiada do país


festabbb17-amazonia-02022017 (1).jpg
Reprodução

Com o tema "Amazônia", a festa da madrugada desta quinta-feira (2) certamente foi a curtição que mais deu polêmica dentro do "Big Brother Brasil 17" desde o seu início. Teve de tudo: treta, toco e mais uma vez a gêmea Emilly sendo o centro das atenções.

A primeira de duas brigas que ocorreram foi de Marcos e Roberta. Já pelos altos de 2 da manhã, Marcos e Emilly estavam conversando na cozinha. Já mais pra lá do que pra cá, Roberta chegou e de repente puxou a amiga pedindo para ela ir dormir, o que não agradou em nada o doutor recém-saído do Paredão.

Emilly queria ficar jogando conversa fora com o Doc, que também tinha interesse. Ele tentou puxar assunto com a blogueira, perguntando sobre os cílios da sister, pois ele achou que Roberta tinha acabado de colocá-los.

A sister logo mandou um “você acha que eu sou otária?”, e declarou birra pelo médico, que ficou com cara de chocado, sem entender muito o que estava acontecendo.

O novo toco do doutor

Como já havia tentado na primeira festa, Marcos novamente tentou ficar com Emilly. Mais cedo, ele tinha dito a Ilmar que realmente tinha sido precoce ao tentar ficar com a gêmea.

Conversa vai, conversa vem. Na festa, ele chamou ela de "neném" várias vezes, e o clima realmente não estava ficando ruim. Aí o doutor tentou uma nova investida, e de novo, o tiro saiu pela culatra.

"Eu me basto", disse a gaúcha, sendo bem direta. Mesmo assim, o Doutor ainda disse que iria cuidar de Emilly até ela ou ele sair da casa. "Eu gosto de você, mesmo", afirmou Marcos.

Outra treta

A segunda treta da festa Amazônia do "BBB17" foi entre Marinalva e Luiz Felipe. A paratleta disse que estava incomodada com o mister, que vivia dizendo que tinha uma pulga atrás da orelha com Marcos.

Foi aí que a coisa degringolou. Ela foi tirar satisfações, e ouviu. O alagoano falou que que o Doutor falou mal do relacionamento dele com Mayla, e Marinalva não perdoou. Mandou na lata: “O que você e a Mayla têm? Vocês não têm nada”.

Luiz Felipe ficou, logicamente, bem incomodado: "a gente não tem nada, eu concordo, mas ele também não precisava ter sido tão incômodo". Marinalva entendeu a justificativa mas emendou: "É uma birra por nada, fica calmo".

No fim das contas, a paranaense brincou consigo mesma e com o seu senso de Justiça: "Você viu como eu sou esquisita? Pareço macho, um homão mesmo".

Luiz Felipe quer a outra gêmea?

Confuso, Luiz Felipe no final da festa ainda soltou uma pérola, no mínimo, bem grave para a sua ex-ficante e já saída do jogo Mayla, irmã de Emilly.

O alagoano conversava com Vivian sobre vários assuntos da casa, inclusive seu rolo com a jovem que já deixou o programa. Foi quando ele disse que, se tivesse sido recusado por uma gêmea, teria tentado a outra.

"Se eu não tivesse beijado a Mayla estava propenso a....", disse ele, com Vivian completando a frase do amigo: "Ir atrás da Emilly". Ele riu e disse que era bem isso mesmo.

"Mas foi um pensamento, mais um desejo do que tudo, nada muito diferente do que muita gente tem aqui, tá ligado?", afirmou ele, com Vivian dizendo que entende a carência e a vontade, ainda mais com Emilly sendo bem igual.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado