BBB

"BBB17": Emilly revela que já foi assediada por ex-chefe: "fiz escândalo"


bbb17-mayla-emilly-27012017.jpg
Reprodução
Em conversa na madrugada desta segunda-feira (30), Gabriela, Roberta e Emilly falavam sobre assédio, quando a gêmea surpreendeu a todos com uma revelação.
 
O assunto surgiu enquanto elas comentavam a indicação de Marcos ao Paredão, indicado pelas líderes Mayara e Vivian com a alegação de que ele não respeitava as meninas da casa.
 
Emilly disse que tinha se incomodado com a forma que o cirurgião a abordou durante a primeira festa do reality, mas que depois eles resolveram a questão.
 
"Eu disse pra ele como me sentia, que ele era muito agressivo. E eu sei que isso não tem nada a ver com ele, mas a gente está acostumada a ser tratada assim. Eu inclusive tenho uma história péssima com assédio. Meu ex-chefe me assediou, passou a mão na minha bunda. Eu gritei, fiz um escândalo. Mas é sempre difícil denunciar, a gente fica em uma posição muito frágil", revelou ela, que na época trabalhava em um consultório médico.
 
 
Emilly foi a escolhida pelo público para ficar na casa, saindo sua irmã Mayla. Dos meninos, Manoel foi o preferido an disputa com Antônio.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado