BBB

Resumão BBB: primeira festa tem Luiz Felipe 'in love' e gêmeas reclamando

"NaTelinha no BBB" analisa o dia a dia da casa mais vigiada do país


bbb17-festanavila (6).jpg
Reprodução

Finalmente aconteceu a primeira festa do "Big Brother Brasil 17", na madrugada deste sábado (28), como tanto queriam os brothers e como tanto esperavam os fãs. O tema foi "Festa na Vila".

A balada já começou com show do funkeiro Nego do Borel, que cantou os seus maiores sucessos. Animado, o cantor desejou sorte aos participantes, como normalmente os cantores fazem quando vão para a casa.

Como já era de se esperar, os casais trocaram vários beijos. Antônio e Mayara e Manoel e Vivian se beijaram bastante e fizeram declarações de amor a noite inteira na festa. Mas quem se deu mal foi o Mister Alagoas, Luiz Felipe, que parece realmente estar gamadinho em uma das gêmeas, a Mayla.

Durante toda a noite, o modelo passou desabafando com os brothers sobre como achava Mayla bonita, e que como parecia realmente estar completamente apaixonado pela moça. "Eu não quero passar um minuto longe dela, não sei o que está acontecendo", afirmou ele em dado momento.

O curioso é que a gêmea parecia não estar dando muita bola. Ela dançou, cantou, se divertiu e quase não deu moral para o mister, que só ficou na sofrência.

Falando nas gêmeas...

Como os fãs do programa já sabem, os gêmeos Antônio e Manoel e Mayla e Emilly estão disputando permanência na casa, com apenas um de cada ficando em votação popular que vai até domingo (29).

As duas garotas reclamaram pessoalmente com os dois, porque estão sentindo falta da companhia de ambos. Elas falaram que Antônio e Manoel se afastaram depois que os outros competidores entraram, nem parecendo que os quatro ficaram 24 horas a sós na casa, conversando sobre os mais variados assuntos.

"Vocês nem falam com a gente mais, parece que fizemos algo pra você. Esqueceu da gente", disse Mayla. Antônio brincou que era coisa da cabeça dela, mas que realmente se afastou: "Tipo, é que eu fiquei gamadona na Mayara, mas você tá um pouco certa. No domingo, só ficarei com vocês".

Antônio perguntou se poderia ficar com as meninas mais tempo no domingo, já que alguma delas pode sair, e a carioca concordou plenamente, sem fazer nenhuma oposição.

Marcos, o alvo da noite

O grande alvo da língua dos brothers durante a festa foi o modelo Marcos, que parece estar ganhando antipatia de vários nomes fortes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Mayara disse que ele é “sem noção e muito louco, que está fazendo joguinho”. Preocupado com sua amiga, Antônio o considerou “muito estranho” e aconselhou a gêmea Emilly a não ficar com o doutor durante o programa. Outra que falou mal dele foi a amazonense Vivian, que disse que Marcos está “atuando” dentro do reality.

Isso incomodou Emilly, a gêmea que gostaria de ficar com o doutor, porque achou ele um cara legal. Enquanto toda a casa falava mal, e o criticava, ela foi sincera. Chegou junto, mandou a real e disse como ele deveria chegar nas mulheres daqui pra frente.

"Eu gosto de ti, vou ser sincera. As meninas podem não ser suas amigas, mas seria melhor fazer uma abordagem mais amigável, porque às vezes que você quer ter já... Não só eu todas. Eu acho que é teu jeito. Mas é melhor tu chegar na amizade, assim... Mas se tu não quer amizade comigo, chega numa outra guria, vai que..", afirmou ela.

Marcos acabou ficando de certa forma surpreso e sem graça, mas só disse que ia tentar melhorar as abordagens e agradeceu o toque dado pela gaúchinha.

O amor dos gêmeos

Como já era de se esperar, os gêmeos Antônio e Marcos se declararam para Mayara e Vivian, que ficaram mais caidinhas um pelo outro durante a festa.

Como já vinha dito durante a semana, Antônio parodiou o hit "Deu Onda" e falou que Mayara era "seu fechamento e seu amor", o que fez a moça ficar sem graça. Durante toda a festa, ela o chamou de amor e vice e versa.

Já Manoel e Vivian tiveram uma conversa bem mais séria sobre uma possível relação. O gêmeo falou que, caso venha a sair na votação, gostaria de conhecer melhor a ex-Miss Amazonas fora da casa.

"Não sei se eu vou ficar, mas se não acontecer, eu queria muito conhecer você melhor fora daqui, bater um papo, relaxar. Você é uma pessoa muito legal e eu gostei mesmo de você", disse ele.

Vivian retribuiu e afirmou que quer fazer o mesmo. "Vamos deixar rolar, não sofrer por antecipação, mas eu também tô gostando de você, pelo menos nesse momento aqui dentro da casa", completou ela.

O "Resumão BBB" da primeira festa do "BBB17" fica por aqui, mas nós voltamos na próxima festa do programa, contando tudo o que aconteceu! Até lá!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado