BBB

"BBB17" começa com ares de pré-estreia e Tiago Leifert familiarizado

"Enfoque NT" analisa estreia do reality da Globo


tiagoleifertbbb17.jpg
Tiago Leifert em cena no "Big Brother Brasil 17" - Reprodução/TV Globo
A 17ª edição do "Big Brother Brasil" começou nesta segunda-feira (23) com a apresentação de Tiago Leifert, na Globo.
 
Na verdade, a estreia teve apenas 23 minutos, indo ao ar das 22h20 às 22h43. O que aconteceu foi uma espécie de "capítulo zero" do reality, como "Totalmente Demais" teve em 2015. Um aperitivo.
 
Deu para sentir, ao menos, que Tiago Leifert está bastante familiarizado com o formato e o dinamismo que o "BBB" pede. Desde 2012 no comando do "The Voice Brasil", conseguiu tirar de letra o primeiro dia, interagindo com os participantes e comandando um game-show. 
 
Nesta "estreia", Tiago apresentou quatro participantes. Duas gêmeas e gêmeos: Emilly e Mayla; Antônio e Manoel, respectivamente. Apenas dois vão permanecer. Outros 13 participantes entrarão já nesta terça-feira (24). 
 
[galeria]
O ex-"CQC" Rafael Cortez estreou com o quadro "#BBBSemModeração" lendo mensagens da web em redes sociais acerca dos participantes e do programa. Absolutamente descartável. Ao menos no início, serviu apenas para "quebrar" o ritmo sem grandes atrativos.
 
Para quem ainda esperava algum tipo de referência ou homenagem à Pedro Bial, não rolou. Uma pena que não fizeram uma "passagem de bastão" digna ou uma homenagem, já que Bial perdurou no formato 14 anos.
 
A decoração da casa, como já pudemos ver, com inspiração em vilas históricas, ficou impecável, bem como o novo telão que o apresentador interage com os confinados. Boa mudança. 
 
Agora, só resta esperar mais um "BBB" rolar. 
 
Thiago Forato é jornalista, escreve sobre televisão há 11 anos e assina a coluna Enfoque NT há cinco, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele: thiagoforato@natelinha.com.br  |  Twitter: @tforatto
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado