BBB

"BBB17": Pedro já disputou campeonato de games na ESPN


pedrobbb17.jpg
Divulgação/TV Globo

Gamer assumido, o novo participante do "BBB17", Pedro, já participou de um campeonato de vídeo games promovido pela ESPN Brasil, em São Paulo, no ano passado.

Em sua página no Facebook, ele divulgou uma foto na redação da emissora esportiva, chamando as pessoas que o acompanham nas redes sociais para ver a partida.

O campeonato foi do famoso game de luta "Street Fighter", e a transmissão foi feita na plataforma on demand Watch ESPN, além de exibição na TV pela ESPN+.

"Uma hora para começar a final de Street Fighter V no EVO 2016, exclusivamente na ESPN+ e no Watch ESPN. Quem vai assistir a gente por lá? #StreetNaESPN", disse ela mensagem.

Pedro é jornalista e também formado em Cinema no Canadá, onde fez curso de games e se tornou especialista de mercado no Brasil, já trabalhando em emissoras como Esporte Interativo e ESPN.

É natural de São Paulo, tem 29 anos e diz que o "BBB" será um período de férias para ele: “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet”.

Ao longo da tarde desta quarta-feira (18), a Globo está divulgando a lista de participantes da nova edição. Com apresentação de Tiago Leifert, o programa estreia na próxima segunda (23).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado