BBB

Final do "BBB16" explode no Twitter; reality chega a 32 pontos de Ibope


bbb16-munik-campea-05042016.jpg
Reprodução

Como já era de se esperar, a final da "BBB16", que consagrou a jovem Munik como a décima sexta campeã do reality show, explodiu em repercussão no Twitter.

A interação foi estimulada pela Globo, com Pedro Bial divulgando que os espectadores poderiam comentar o programa através da hashtag #BBB16, em uma parceria com o Twitter. O público também poderia declarar a sua torcida, com #VaiMunik ou #VaiMariaClaudia, aparecendo emojis das respectivas.

Até o fim do programa, foram mais de 400 mil comentários somente no Twitter, entre opiniões, memes e piadas. Veja alguns:

Quando Munik foi anunciada como vencedora do reality show, o Twitter recebeu uma enxurrada de mensagens, com a grande maioria comemorando a vitória da morena. Confira:

Audiência

Na Grande São Paulo, a final do "Big Brother Brasil 16" marcou excelentes índices de audiência para a Globo.

[galeria]
Segundo dados prévios do Ibope, foram 28 pontos de média com picos de 32. No mesmo horário, o SBT marcou 7 pontos com o "Programa do Ratinho" e o "Cine Espetacular", a Record teve 6 com o "Troca de Família", e a Band atingiu 3, com mais um episódio do "MasterChef".

Em comparação com a decisão do "BBB15", houve um crescimento: no ano passado, o reality fechou com 27. Já o "BBB14" obteve 24 de média.

Vale lembrar que são números prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado