BBB

"BBB16": Maria Claudia é a última a deixar prova de resistência

Munik e Ronan devem formar último Paredão; confirmação será no programa desta noite


bbb16-munik-mariaclaudia-02042016.jpg
Reprodução

Após mais de 12 horas de disputa, Maria Claudia foi a última a deixar a derradeira prova de resistência do "BBB16", neste sábado (2).

Munik desistiu alegando que estava com muita sede, e chorou. "Pensei tanto na minha mãe e no meu pai, mas não deu", lamentou.

A vitória de Cacau deve ser confirmada no programa ao vivo desta noite, consagrando-a como a primeira finalista do reality, colocando Munik e Ronan no último Paredão.

Ronan foi o primeiro a deixar a prova, por volta das 6h. Enquanto os brothers percorriam o circuito, ele avisou Munik que iria sair. "Eu tô indo ta?", disse. A goiana não insistiu para que ele ficasse: "Se quer ir, vai Ronan. Não fica sofrendo". E assim ele deixou a disputa.

A prova de resistência começou na noite desta sexta (1), logo após a eliminação de Geralda.

Três carros foram colocados na área externa do programa junto a um circuito fictício, um cronômetro e um telão.
 
Cada participante deveria ficar dentro do carro até que o telão indicasse o que deveria ser feito: percorrer o circuito em questão, retirar um cubo, que estaria em uma cesta, colocá-lo numa esteira e voltar ao carro.
 
O trajeto deveria ser percorrido dentro do tempo pré-estabelecido no cronômetro. Quem não cumprisse o limite pré-estabelecido ou, que por algum motivo desistisse, deixaria a competição.

Maria Claudia já estará direto na final, que acontece na próxima terça (5). Munik e Ronan formam o último Paredão, decidido no domingo (3).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado