BBB

"BBB16": Daniel é eliminado em Paredão histórico com Ronan


daniel-bbb16.jpg
Reprodução/Globo
A noite desta terça-feira (16) foi marcada por mais uma eliminação no “Big Brother Brasil 16”.  
 
Em um Paredão histórico tanto para a temporada quanto para a história do programa, afinal foram mais de 65 milhões de votos, Daniel deixa a competição após disputar a preferência do público com Ronan. Ele teve 53% dos votos.
 
A saída de Daniel não chega a surpreender, já que este foi um Paredão bastante concorrido. No entanto, a enquete do NaTelinha apontava a permanência do eliminado, já que Ronan era favorito para sair com 51% dos votos.
 
Daniel passou pouco menos de um mês confinado e não sobreviveu ao seu segundo Paredão. O primeiro foi logo no começo do jogo, com Harumi, a primeira eliminada. Na época, ele havia conquistado o posto de líder, cargo que manteve na semana seguinte.
 
No decorrer das semanas em que esteve no jogo, Daniel teve confrontos bastante acirrados com alguns participantes. Primeiro, teve um embate com Ronan - a quem chamou de “sujo” recentemente. Logo depois, seu foco passou a ser Ana Paula. Sua saída, inclusive, fortalece os dois rivais, que estão unidos, e seus aliados.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado