BBB

Vencedor do "BBB15", Cézar dispara: "Ronan decretou sua morte"

Ex-participante opina sobre o jogo e possíveis favoritos


cezar.jpg
Divulgação
Vencedor do “Big Brother Brasil 15”, Cézar Lima voltou a analisar o jogo e palpitar sobre o que ocorre na casa mais vigiada no Brasil. As informações são do jornal O Globo.
 
O ex-confinado, que já havia falado sobre a competição antes da estreia, tinha apostado em nomes como Harumi e Ronan. Para ele, Harumi seria uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão - no entanto, ela foi a primeira eliminada da temporada. Ronan, por sua vez, era visto como um jogador forte - mas não mais.
 
“O Ronan decretou sua morte e dificilmente voltará de um Paredão”, profetizou Cézar, que confessou que ele era uma de suas torcidas. “Eu fiquei triste, porque estava torcendo por ele, que tem uma história de vida emocionante, tem carisma”, complementou.
 
Ainda na opinião de Cézar, Ronan foi “mordido pela mosca do ego inflado”, que ele tinha tudo para ser o vencedor e que hoje é o nome mais rejeitado do atual casting.
 
Para ele, o elenco do “BBB16” é considerado fraco e sem personalidade. “Tem um pior que o outro. O Daniel é um metido a conquistador, medroso, com discurso barato. Falta muita humildade naquele menino. A Maria Cláudia é uma chapinha que não saiu do jardim de infância. A Juliana não acrescenta em nada. Os outros são todos sem graça e sem carisma, principalmente a turminha do ‘café filosófico’, formada por Tamiel, Alan e Ronan”, disparou.
 
Quanto às apostas de Cézar para o jogo, ele vê chances, ainda que com ressalvas, apenas em Ana Paula e Geralda.
 
“Geralda é humana. É divertida. Agrada demais às pessoas que votaram em mim. A Ana Paula também é forte candidata, pois é engraçada, não arruma confusão com ninguém, mas não fica em cima do muro e deu a mão para Ronan”, finalizou.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado