BBB

"BBB16": Daniel vence Prova do Líder e mantém liderança


daniel-bbb16.jpg
Divulgação/Globo
A segunda Prova do Líder do “Big Brother Brasil 16” aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e tem Daniel como vencedor. 
 
Ele, que veio de uma liderança compartilhada com Tamiel, Alan e Ronan, mantém-se no posto principal da casa pela próxima semana e com diferencial de ter a imunidade. 
 
Tal conquista foi de bastante valia para o brother, que passou por maus momentos na casa e foi indicado para o Paredão no último domingo (24).
 
Poder do Não:
 
Antes do início da prova, Pedro Bial pediu que Daniel trouxesse da despensa uma urna e retirasse um nome que teria o Poder do Não. Ele tirou Ronan.
 
Ronan teve a prerrogativa de escolher seis brothers que ficariam de fora da Prova. No entanto, ele não soube da quantidade: a cada nome que ele dizia, Bial solicitava outro, o que não lhe permitiu pensar muito nas escolhas.
 
O participante tirou da disputa Renan, Matheus, Juliana, Geralda, Cacau, Tamiel e ele mesmo. Desta forma, sobraram Adelia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel.
 
A Prova:
 
A segunda Prova do Líder foi pautada nos serviços da financeira que patrocina o programa. 
 
Foi montada uma estrutura com placas em movimento que deveriam ser derrubadas pelos brothers com pequenas bolas. Cada placa contava com uma dívida de início de ano, como IPVA, IPTU, Material Escolar, dentre outras.
 
Ganhava o participante que tivesse êxito com o arremesso das bolas e derrubasse todas as placas antes dos outros.
 
Ana Paula foi eliminada pois pegou duas bolas ao mesmo tempo, o que não era permitido. Daniel acabou sendo o mais rápido e finalizou a prova primeiro, mantendo-se na liderança por mais uma semana.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado