BBB

Globo comercializa artigos do "BBB" em loja virtual


bbb-2016-logo.jpg
Divulgação
De olho no crescente potencial do comércio eletrônico e no engajamento dos telespectadores mais fanáticos pelo “Big Brother Brasil”, a Globo decidiu comercializar os itens da casa pela internet.
 
Através do endereço loja.globo, e indo para a seção do “BBB”, o telespectador poderá encontrar grande parte dos itens que fazem parte do cotidiano dos participantes. 
 
Luminária, torradeira, capa para celular, cafeteira, sanduicheira, camisetas e até mesmo mini contêineres para café, açúcar e sal, que simulam as versões maiores, que foram usadas pelos brothers quando entraram na casa, estão à disposição para compra.
 
A polêmica esponja, que motivou uma ampla discussão nas redes sociais por conta de acusações de racismo, não estava entre os produtos à venda.
 
Em tempo:
 
A Globo vem sendo bem sucedida em sua incursão no comércio eletrônico de seus produtos.
 
O modelo de negócio também é bastante favorável à emissora. Produtos como sanduicheiras e cafeteiras são produzidos por marcas especialistas, mas suas cores e formatos são exclusivos da Globo, que só se envolve com o processo de venda.
 
Já canecas e itens de menor valor, como camisetas, são vendidos com estampas dos programas da casa por até três vezes mais o custo que o telespectador teria caso ele mesmo fosse comprar o produto e enviá-lo para personalização.
 
Além destes itens, na loja também são comercializados DVDs de novelas, sapatos, joias, entre outros itens - todos ligados às suas produções.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado