Na CNN

Domingol com Benja desbanca GloboNews e lidera audiência na Páscoa

Programa comandado por Benjamin Back foi líder entre os canais de notícias


Benjamin Back no Domingol
Benjamin Back comanda o Domingol na CNN Brasil - Foto: Divulgação

O Domingol com Benja desbancou a GloboNews e foi líder de audiência entre os canais de notícias no último domingo (31) de Páscoa.

Segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande SP, obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado, o programa comandado por Benjamin Back na CNN Brasil registrou 0,38 ponto de média, contra 0,24 da GloboNews, que ficou em segundo lugar no ranking.

A Jovem Pan News ficou bem distante, atrás até mesmo da BandNews, com 0,07 e 0,08, respectivamente. A atração da CNN ainda obteve um pico de 0,77, enquanto a principal concorrente estava com 0,37.

Estreia do Corinthians na Sul-Americana faz SBT bater recorde no ano e massacrar Record

Eliana: Tarólogo previu perda na família e fez alerta sobre troca de emissora

No último domingo, o Domingol abordou as finais dos estaduais pelo Brasil, principalmente a primeira partida da decisão do Paulistão 2024, entre Santos e Palmeiras, que terminou com vitória do clube praiano por 1 a 0.

Benjamin Back foi contratado pela CNN Brasil em junho do ano passado, quando o canal de notícias decidiu investir mais em esportes.

Além do canal de notícias, Benja voltou recentemente para o SBT, onde estreou em março um programa de entretenimento, o É Tudo Nosso, realizando um sonho. Ele também se dedica a outros projetos digitais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado