Foi bem

Programa geek da Record News lidera audiência entre canais de notícias

Atração é exibida à 00h30 de sexta para sábado


Pedro Salgado no Geek Record News
Pedro Salgado apresenta o Geek Record News

No ar há pouco mais de dois anos, o programa Geek Record News vem se destacando na grade do canal. Em sua última edição, na madrugada de sexta para sábado (8), a atração liderou entre todos os canais de notícias, contando apenas a audiência da TV por assinatura.

Se contabilizar os dados da TV aberta, de onde a Record News também pode ser sintonizada, o Geek superou a TV Cultura. O programa fala sobre as estreias do cinema e serviços de streaming, além dos lançamentos no mundo da música, games e quadrinhos.

No último fim de semana, a atração abordou a estreia de Sobrenatural: A Porta Vermelha, nos cinemas nacionais. Também comentou sobre o filme de terror Uma Obsessão Desconhecida, disponível através da plataforma Paramount+. Pela Netflix, uma das novidades anunciadas foi segunda temporada de O Poder e a Lei. A atração ainda sugeriu a terceira temporada de Warrior, pela HBO Max.

Arnold Schwarzenegger bate SBT e rende maior audiência do Cine Maior na Record

SuperCine dá pior audiência em dois meses, mas supera toda grade de Record e SBT

Nos games, o Geek listou os lançamentos de julho e entre eles está The Legend of Heroes: Trails into Reverie. E também mostrou um artista que vem se destacando por produzir estátuas de vários personagens famosos.

No mundo da música, o destaque foi para Olivia Rodrigo, Rita Ora e a parceria entre Shakira e Manuel Turizo. E também relembrou o sucesso Rude, da banda canadense Magic, no momento nostalgia.

O Geek Record News tem apresentação de Pedro Salgado e é exibido toda semana, de sexta para sábado, à 00h30.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado