Publicado em 08/08/2024 às 11:08:00,
atualizado em 08/08/2024 às 11:15:19
A nova temporada do Saia Justa, agora com Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado, estreou na última quarta-feira (7) no GNT e rendeu uma série de declarações das novas integrantes. A ex-contratada do SBT, inclusive, falou sobre uma conversa séria com Silvio Santos envolvendo a sua segunda gravidez.
"Eu estava grávida da Manuela e passei por um descolamento de placenta. Estava no auge da minha carreira, gravando e, no dia seguinte, tive um sangramento severo. Fui para o hospital, quase à beira da morte… A médica me disse que eu teria que ficar internada ou poderia perder a Manuela", lembrou Eliana, se emocionando.
+ Tiago Abravanel fala do avô Silvio Santos, internado há 1 semana: "Momento difícil e delicado"
+ Nora acusa Zezé Di Camargo de processar o próprio filho por causa de Graciele Lacerda
"Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos... Ele me perguntou: 'Quando você volta?'. E eu respondi: 'Não volto'. O que eu podia fazer por mim e pela minha filha era ficar cinco meses de cama e fazer tudo de cadeira de rodas. O processo foi cheio de dúvidas e medos, mas o final foi feliz: a Manuela é uma menina linda e feliz. Esse período me ensinou muito e mostrou que eu não podia viver como gostaria", revelou a loira.
Durante o papo, a apresentadora também fez uma reflexão. "Se eu entrasse nesse ciclo de sentimentos, prejudicaria muito a minha criança. Minha ideia era focar na vida intrauterina. Eu já passava por tantos medos e pensava que não era sobre mim, mas sobre ela", disse.
"Percebi que precisava de uma mudança; a profissão e a carreira ficariam em segundo plano, e então veio o renascimento da mulher. O que aprendi com isso é que enfrentando os problemas mais graves, a gente realmente aprende. Hoje, me sinto muito mais forte e segura como âncora do Saia Justa. Essa menina precisou nascer para que eu me tornasse uma mulher mais forte. Eu não tinha saída: ou era isso, ou enlouquecia dentro do quarto. Não havia alternativa", afirmou Eliana.
VEJA TAMBÉM
No programa de estreia, Eliana também comentou sobre a necessidade de mudar - o primeiro tema da temporada - e sair da zona de conforto. "Saí do auditório e vim para o sofá com mulheres maravilhosas", declarou.
"Vocês não imaginam a felicidade de estar no sofá ao lado das minhas amigas. Quem me conhece sabe que eu estou há 30 anos da TV e me reinventando... Estou pronta para conversar sobre tudo, mesmo", completou.
A apresentadora ainda fez um relato sobre seus medos e celebrou a coragem de seguir em frente. "Chega um momento em que o desconforto com uma realidade que já não nos representa plenamente se torna inevitável. Esse sentimento pode trazer frustração, tristeza e até culpa, mas é essencial reconhecer que a mudança está em nossas mãos. A responsabilidade pela nossa felicidade é exclusivamente nossa. A vida pede movimento", observou Eliana.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Nova temporada
Palavrinhas chulas
Parceria
Confira
Atenção, noveleiros!
Fique ligado
Vai voltar
Agenda cheia
Feliz Natal
Acabou
Reformulação
Vem aí
Fim da linha
Vem aí
Após 25 anos
Concorrente
Como muitos
Rainha
Emoção
De volta