Publicado em 18/06/2024 às 11:10:47,
atualizado em 18/06/2024 às 11:19:54
Maisa concedeu sua primeira entrevista na Globo como contratada no Mais Você desta terça-feira (18). Sua trajetória pelo SBT não passou batido e a atração comandada por Ana Maria Braga exibiu momentos da atriz ainda criança apresentando o Bom Dia & Cia (1993-2022).
"É isso que dá colocar uma criança para apresentar um programa ao vivo", brincou Maisa. No vídeo, ela atendia uma criança que precisava escolher um número, mas ela repetia aqueles que já não estavam mais disponíveis.
+ Pastor Lívio de Renascer largou carreira no futebol para estudar Farmácia
+ Rafa Kalimann confessa que muda texto de Família é Tudo para não falar algumas palavras: "Não gosto"
VEJA TAMBÉM
Em outro momento, ela atende uma menina que também se chama Maísa, gerando incredulidade por parte da apresentadora, que confirmava várias vezes a informação no ar pelo SBT.
Veja:
Na líder de audiência, Maisa será a vilã de A Garota do Momento. A personagem será antagonista da personagem principal, defendida por Duda Santos. A trama de época, substituta de No Rancho Fundo às 18h, tem previsão de estreia para o segundo semestre.
A história é centrada na busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950. É nesse percurso que os caminhos da mocinha da história e da personagem de Maisa se cruzam.
Maisa começou a carreira como apresentadora infantil no SBT. Também fez carreira como atriz e atuou em Carrossel (2012), Patrulha Salvadora (2014), Carinha de Anjo (2016), além de filmes e séries. Ela deixou a antiga emissora em 2020, após 13 anos como contratada, e estava fora da TV desde então.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Bola rolando
No JH
Polêmica
No passado
CAT BBB
Baixa
Adeus
Primeiro filho
Big Show
Acidente
Tá perdoado
No Mais Você
Começou!
Perda do pai
Vem aí
Exclusivo
Casa nova
Vem aí?
Tragédia
Não quis falar