Promoção

Coronavírus: SBT Interior libera R$ 5 milhões em propaganda para divulgação de empresas

Emissora do interior vai garantir publicidade gratuita para empresas

SBT Interior lançou promoção para ajudar empresários a divulgarem suas marcas - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 20/03/2020 às 19:50:53

O SBT Interior anunciou nesta sexta-feira (20) uma forma inusitada de contribuir com a economia regional durante o enfrentamento da pandemia de coronavírus. A emissora criou regras e irá escolher 15 empresas que terão direito a anunciarem gratuitamente suas marcas durante os intervalos comerciais do canal.

Segundo nota oficial do SBT Interior, que fica sediado na cidade de Araçatuba, a intenção é de contribuir com as empresas que geram emprego e estão sendo prejudicadas por conta da quarentena que boa parte dos brasileiros está enfrentando com a proliferação do coronavírus.

“O comércio regional gira a economia, gera empregos, faz os impostos ficarem na cidade, onde são reinvestidos e acabam voltando para o cidadão. Por isso, neste período de dificuldades e muita empatia, o SBT no interior decidiu ceder espaços nos seus intervalos comerciais para 15 empresas divulgarem seus serviços durante o período de isolamento, tudo de graça”, diz o texto.

VEJA TAMBÉM

A principal exigência feita pela afiliada do SBT para o interior de São Paulo foi de que as empresas cadastradas tenham sede nas cidades de Birigui, Olímpia, Catanduva, Presidente Prudente, Araçatuba ou São José do Rio Preto. Poderão participar empresas que vão desde MEI até grandes empreendedores.

SBT Interior no coronavírus

O SBT Interior explicou que cada uma das quinze empresas que serão contempladas com a premiação poderão utilizar R$ 300 mil em espaços publicitários para divulgarem suas marcas sem nenhum custo e que a propaganda terá duração de três meses.

A nota da emissora explicou ainda que o pacote incluirá um vídeo de 30 segundos e o resultado do concurso será postado na página do SBT Interior na internet no próximo dia 13 de abril.

MAIS NOTÍCIAS