SBT

Programa Eliana mostra a casa e o casamento de Mano Walter

Tem ainda mais uma edição do Minha Mulher que Manda

Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2020 às 14:00:54

No Programa Eliana deste domingo, dia 19/01, a apresentadora vai até Alagoas visitar o cantor Mano Walter em dois momentos especiais da sua vida. Primeiro, o cantor abrirá seu haras e vai mostrar os cavalos de raça que cria. Ele apresenta a mansão onde mora, mostra sua família e conta detalhes da história de amor que vive ao lado da noiva Débora.

Depois, todos os detalhes do comentado casamento do cantor. Ele fará o verdadeiro juramento do dedinho com sua amada em uma cerimônia dos sonhos na casa cinematográfica onde mora.

Eliana conversa com o noivo minutos antes dele subir ao altar, fala com a noiva nesse dia tão esperado e sabe detalhes dessa linda cerimônia preparada com todo carinho, requinte e sofisticação. Narcisa ainda escolhe presentes inusitados para o casal. O programa mostra a festa, os convidados especiais, os padrinhos famosos e mais.

Tem ainda mais um divertido episódio do Minha Mulher que Manda, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito.

VEJA TAMBÉM

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS