Ritmo Brasil

Vocalista do Grupo Pixote desabafa sobre Mr. Catra: "viveu intensamente"

A entrevista completa vai ao ar neste sábado (27)

Andrea Dallevo/ RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2018 às 18:15:35

O vocalista do Grupo Pixote, Dodô, fala sobre o funkeiro Mr. Catra em uma entrevista para Faa Morena no programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

Na entrevista, Dodô fala sobre sua amizade de anos com Mr. Catra que morreu no começo de setembro vítima de câncer e se emociona ao recordar com o funkeiro era muito querido por onde passava.

"Ele foi um cara que viveu intensamente tudo o que podia viver. Não tinha uma pessoa que não gostasse do Catra, foi algo muito triste não só para gente, mas para o Brasil inteiro. Todos conheciam ele, do pagode ao rock, sertanejo, em todos os lugares amavam ele", diz Dodô.

VEJA TAMBÉM

O cantor ainda fala do jeito brincalhão e hiperativo de Catra e lamenta o câncer que tirou sua vida: "Era um cara muito gente boa, foi uma pena o que aconteceu, mas ele pôde descansar". Dodô conta ainda para Faa Morena: "Ele estava lutando, mas acho que o papai do céu sabe o que faz e acho que ele [Mr. Catra] também não queria isso para ele, ir e vir do hospital".

Mc Catra

Mr. Catra lutava contra o câncer desde o ano passado e segundo o hospital, morreu por falência múltipla de órgãos devido ao câncer gástrico. 

Formado em direito, Mr. Catra fez sucesso nos anos 80 com a banda de rock O Beco. Seu primeiro sucesso foi "O Bonde dos Justos" em 1994. Nos anos 2000, lançou hit´s de sucesso como "Cachorro" e fez participações em músicas do grupo Exaltasamba e Valesca Popozuda.

Mr. Catra gravou com Neymar e Alexandre Pires o clipe da música "Kong".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS