Falou sem pensar

Vai na Fé: Jenifer dispara barbaridades pra Sol por causa de Theo

Dançarina será contra plano da filha para enganar vilão e acaba humilhada pela filha

Jenifer enfrenta a mãe por causa de Theo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/07/2023 às 08:21:00,
atualizado em 28/07/2023 às 10:58:14

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) será absolvido de crime e Jenifer (Bella Campos) finge aproximação enquanto investiga negócios ilegais do pai. Para enganar vilão, a estudante de direito humilha Sol (Sheron Menezzes) na frente do abusador.

Acusado de estupro de vulnerável, o empresário leva a melhor no julgamento e sai pela porta da frente do tribunal. Inconformada, a aluna do Icaes pressiona Orfeu (Jonathan Haagensen) para revelar detalhes sobre a relação dos dois e o bandido abre o jogo sobre as mercadorias com notas frias que o ricaço vende.

+ Vai na Fé: Theo provoca caos entre polícia e traficantes

O padrinho de Hugo (MC Cabelinho), porém, não tem como provar. Jenifer, então, decide se aproximar do pai a fim de conseguir provas que o incriminem por contrabando. Para Theo não desconfiar de nada, a suburbana forja uma briga com Sol.

A namorada de Eduardo (Matheus Abreu) fala sobre seus planos com Ben (Samuel de Assis) e o advogado alerta a dançarina. As duas protagonizam uma discussão faraônica e a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) se sente humilhada pela filha. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Vai na Fé, Sol sai humilhada de briga com Jenifer

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer humilha Sol na frente de Theo só para convencer o pai de que está do seu lado. O vilão será absolvido da acusação de estupro e a aluna do Icaes arma a farsa a fim de descobrir novas provas que o incriminem.

Tudo começa depois que Kate (Clara Moneke) comenta sobre a prisão de Orfeu. A vendedora de sanduíches afirma que embora os dois cafajestes tenham negócios juntos, somente o bandido é que foi detido.

A estudante de direito terá a ideia de procurar o padrinho de Hugo. Durante a conversa, o safado confirma que Theo ganha muito dinheiro com mercadorias com nota fria. Infelizmente, ele não tem como provar.

Jenifer, então, pede a ajuda de Rafa para conseguir essas provas. O filho de Clara (Regiane Alves) alega que o pai é muito esperto, mas se eles fingirem uma aproximação amigável pode ser que dê certo.

A neta de Marlene (Elisa Lucinda) conta a verdade apenas para Ben, mas pede sigilo. O advogado, porém, acha melhor falar sobre o plano com Sol. A dançarina, claro, repreende a filha.

As duas discutem feio e Jenifer chega a jogar na cara da mãe um segredo do passado. Depois da lavagem de roupa suja, a evangélica e o estudante de fotografia se mudam para o apart do abusador, conforme o planejado.

"Você contou pra ela?", questiona a estudante de direito.

"Essa 'ela' que você tá falando é sua mãe", dispara a ex-namorada de Lui Lorenzo (José Loreto). "Desculpa, minha filha, mas eu não ira esconder um absurdo desses da Sol", se justifica o criminalista.

+ Vai na Fé: Theo envenena os próprios filhos durante jantar

Jenifer argumenta de forma mansa, alegando que seu plano com Rafa tem tudo para dar certo, mas a dançarina não vai querer saber de conversa.

"Quem você tá achando que é, Jenifer Daiane? Detetive de algum filme? Polícia? Você só é uma menina", questiona, enfurecida.

"Eu não sou uma menina! Eu sou adulta, maior de idade. Vocês não querem me me apoiar? Beleza! Mas eu faço o que eu quiser", rebate a mocinha. "Você é minha filha e vai seguir as minhas regras. Eu te proíbo de morar com o Theo! Tá de castigo!", rebate, Sol.

O tempo fecha e Ben tenta intervir, mas não conseguirá acalmar os ânimos de nenhuma das duas. "Eu tô pensando em justiça! Em colocar o bandido do Theo atrás das grades. Você nunca quer que eu faça nada!", reclama a estudante de direito.

"Se dependesse de você, eu tava até hoje achando que o Carlão [Che Moais] era meu pai biológico. Você ia estar carregando a culpa pelo abuso até hoje, e o Ben não ia estar nas nossas vidas!", apela, Jenifer.

A amiga de Kate até se sente mal pelo que disse, mas não retira uma única palavra. Já sua mãe, engole o choro e ordena que a filha se recolha. "Pro seu quarto, Jenifer Daiane! Tá proibida de sair", reage.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 26 de julho.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!





NaTelinha no Facebook

Acompanhe e comente as notícias da televisão, novelas, famosos, reality e muito mais!

Curtir
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS