Vai ao ar hoje

Amor de Mãe: Thelma fica chocada ao flagrar Danilo com diário antigo

"Uma mãe nunca deveria passar por isso", diz trecho do diário

Divulgação/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2020 às 16:11:22

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai passar por um grande susto. Grávida, ela entra em trabalho de parto e quase morre. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama das nove.

Tudo acontece após uma passagem de tempo na novela. Thelma aparece na reta final da gravidez e por causa do risco de rompimento do aneurisma durante um parto normal, Thelma agendará uma cesariana.

Antes da data agendada, a bolsa estoura e Thlema entra em trabalho de parto. Com medo, ela segue para um hospital.

VEJA TAMBÉM

Confira o resumo desta quinta-feira (27)

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.

 

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS