Vem aí

"A Dona do Pedaço" Depois de levar surra, Josiane consegue arma para matar Fabiana

A vilã tentará acabar com a vida da sua inimiga

Josiane planejando matar Fabiana - Foto: Divulgação/Gshow
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2019 às 22:30:00

Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) vão rivalizar em “A Dona do Pedaço”. Cansada de ser extorquida pela inimiga, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tomará uma atitude completamente desesperadora e cruel. Após a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pedir mais dinheiro, Jô tentará jogá-la da varanda.

Surpresa, Fabiana ficará assustada, mas reagirá rapidamente. As duas saem no tapa e começam a brigar no meio do flat. Tapa vai, tapa vem, elas vão medindo força para ver quem consegue acabar com a outra.

“Eu te mato, é a única maneira de me livrar de você”, exalta-se Josiane, mostrando-se decidida a acabar com a vida da inimiga. Porém, Fabiana não se dará por vencida e irá provar que é forte.

“Tira a mão de mim. Toma”, diz Fabiana, dando um tapão na cara da blogueira. Fabiana consegue superar a inimiga e fica por cima. A dona da fábrica chama a jovem de burra e explica que há um envelope com as fotos da vilã assassinando Jardel (Duio Botta), mas isso não intimidará Jô.

É aí que Fabiana dá o ultimato: “Não vai fazer nada. Vai ficar quietinha e me dar o dinheiro. Agora, eu vou deixar você pensar mais um pouco, pensar o que é melhor para você. Tem um dia para passar o dinheiro para minha conta”, finalizando a briga.

Josiane não desistirá tão fácil

Jô irá atrás de vingança e procurará Rael (Rafael Queiroz). Ela pedirá ao justiceiro uma arma, desde que não tenha identificação. O rapaz fica curioso para saber o que a prima fará com o objeto e vilã é seca: “Não é da sua conta”.

Determinada acabar com a vida de Fabiana, ela marca um encontro na fábrica para poder fazer a transferência do dinheiro. “Eu quero fazer na sua frente. Pra você ter certeza que fiz. Mas vou demorar pra passar”, dirá.

Essas cenas estão previstas para acontecer no capítulo de amanhã em “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS