Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de terça-feira, 17/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 da trama da TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2019 às 16:47:44

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta terça-feira, 17/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 111):

Rita se desespera com a proximidade de Rui. César conta a Milena sobre a armação de Karina contra Jaqueline. Guga e Filipe cuidam de Meg. Jaqueline afirma a Rita que Nina tem o direito de saber quem é seu pai biológico. Daniel e Madureira acolhem Milena, que sente vergonha das atitudes de Karina. Nanda e Raíssa se enfrentam. Marquinhos confessa a Camelo que foi ele quem sabotou os sapatos de Raíssa. Madureira desconfia do comportamento de Carla, que repreende o noivo por segui-la. Cléber conforta Anjinha, que sofre com a ausência de sua mãe. Guga conta a Rita que pode ser o pai do bebê de Meg. Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg questiona Rita sobre Rui.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Tadeu se afastou de Rita após fazer a vendedora quase perder o processo de recuperação da guarda de Nina após sua aproximação com Cida. O jovem surpreende a mãe biológica da criança na casa de Carla, e já vai logo pedindo desculpas à amiga, dizendo que nunca quis prejudicá-la.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS