Sem sexo

"Distúrbio de percepção", aponta Arthur Aguiar sobre Diego em "O Outro Lado do Paraíso"

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2018 às 14:20:09

Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão passar por um momento delicado depois de casarem em "O Outro Lado do Paraíso".

Nos próximos capítulos, em plena noite de núpcias, o rapaz dirá que pretende levar um casamento sem sexo. Para ele, o ato é uma coisa suja.

Ao jornal Extra, o intérprete de Diego falou sobre a questão: "Ele tem um distúrbio de percepção. Acho que nunca se relacionou com uma mulher sem pagar. Portanto, vê o sexo apenas para resolver uma questão fisiológica, além de achar que é um ato sujo. Não admite que a mulher dele sinta desejo, chegue ao orgasmo. Melissa é perfeita por nunca ter sido tocada, e ele quer mantê-la assim".

Gabriela, de 20 anos, acredita que o problema esteja no machismo: "Melissa é uma idealização da cabeça de Diego. A rejeição do marido faz com que todos seus sonhos se despedacem. Ele é egoísta, não está preocupado com os desejos dela. O cara é impotente com a mulher, o que existe muito por aí: homens que não tocam suas companheiras do jeito que elas gostariam por idealizá-las demais".

Arthur não acredita que seu personagem seja impotente, já que sequer tenta transar com ela. Gabriela crê que uma relação não se sustenta sem sexo: "Há vários fatores importantes num casamento, e o sexo é um dos pilares. Precisa haver desejo dos dois lados".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS