Publicado em 08/04/2017 às 14:58:10
Após acusar Léo Régis (Rafael Vitti) de assédio sexual, Manu (Antonia Morais) vai acabar se envolvendo com o astro em "Rock Story".
O primeiro beijo ocorre quando ela pegar carona com ele. O carro que a buscaria não aparece, e a DJ aproveita o embalo.
Mas o veículo de Léo enguiça e eles têm que parar. Ao ouvirem um barulho do lado de fora, se trancam dentro. Quando toca uma música, Manu diz que ela lembra um ex-namorado. Léo debocha: "Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil...".
"Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades... Alguns têm mais, outros têm menos", responde Manu. "Já mulher eu acho que só tem uma", rebate Léo.
Os dois continuam ouvindo a música e Léo começa a cantar alto, com seu peculiar entusiasmo. Manu se mostra encantada por ele num momento, os dois se olham e ela o agarra.
O astro acaba cedendo.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Não dá para competir
Ruim de mira?
Errou o alvo
Mocinha às avessas
Guerreira
Sem machismo
Início da rivalidade
Não agradou
Pai e filha
Coragem
Conflito
Vingativa
Volta por cima
Na miséria
Maré de azar
S.O.S Chacrinha
Sádico
Fofoca
Decisão
Que bandeira!