"Haja Coração" e "JN" marcam mesmo Ibope e superam "A Lei do Amor"

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2016 às 15:55:08

Entrando em suas últimas emoções, a novela "Haja Coração", da Globo, tem marcado bons índices de audiência e conseguindo o posto de maior audiência da TV brasileira.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a trama protagonizada por Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini fechou com 28,4 pontos de média nesta quinta-feira (27).

No capítulo de ontem, Shirlei (Sabrina Petraglia) finalmente confrontou Carmela (Chandelly Braz), sua irmã do mal, que disse nominalmente que a odeia desde que as duas eram jovens.

Na sequência, embalado pela novela, o "Jornal Nacional" marcou exatamente o mesmo de audiência: 28,4 pontos de média. Com isso, as duas atrações empataram e foram as duas mais vistas da TV.

O curioso é que, mesmo recebendo bem da novela das 19h e do telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos, "A Lei do Amor" não conseguiu um bom desempenho.

A trama que tem Clauda Abreu e Reynaldo Gianecchini como protagonistas, mesmo em um capítulo forte, com o vilão Tião Bezerra encarando o protagonista Pedro (Gianecchini), fechou com apenas 26,9 pontos de média e foi a terceira maior audiência do dia.

Os dados refletem a preferência de uma preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS