Isabella Santoni raspa a cabeça e emagrece cinco quilos para "A Lei do Amor"

Novela estreia em outubro

Divulgação - Foto: Ricardo Penna
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2016 às 10:50:03

A atriz Isabella santoni, que fez sucesso na temporada 2014 de "Malhação", emagreceu cinco quilos e raspou a cabeça para gravar "A Lei do Amor", que sucederá "Velho Chico", em outubro.

Novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a transformação aconteceu para que a personagem ganhasse verdade, já que ela se recupera de uma leucemia.

Em entrevista ao jornal O Globo, Isabella conta que não sabe se sua personagem terá mua recaída ao longo da história e relembra os worshops feitos com o argentino Eduardo Milewicz.

"O texto dizia que Letícia estava muito magra. Eu já era magra, mas isso não aparecia tanto na TV. Então, perdi aproximadamente cinco quilos. Sofri bastante. Na primeira semana, fiz uma dieta detox, sem carboidrato. Tomei todos os sucos verdes. Mas também foi bom porque antes não tinha uma rotina: ficava horas sem me alimentar, e depois comia um pratão", relembra.

Mais uma vez de cabelos curtos (ou desta vez, sem), ela diz que não se importa: "Ajuda a entrar na personagem. Mudou meu jeito de  vestir, um brinquinho já faz toda a diferença. Eu gostei bastante, mas dá um pouco de trabalho: tenho que passar a máquina toda semana. O Lucas amou e brincou dizendo que esperava que eu não colocasse aplique novamente". 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS