Marina Ruy Barbosa fala sobre cena de sexo com Fábio Assunção: "foi legal"

Eliza vai ter sua primeira noite de amor com Arthur a partir do dia 28 em "Totalmente Demais"

Fotos: Divulgação/ TV Globo
Por Diego Falcão

Publicado em 25/03/2016 às 14:14:52

Marina Ruy Barbosa vive seu amadurecimento como atriz. Ela interpreta Eliza na novela "Totalmente Demais" da Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, Marina contou um pouco de como foi gravar com Fábio Assunção as cenas de amor entre Eliza e Arthur.

"Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza)", disse a atriz.

Antes de viver o romance com Arthur, a Garota Totalmente Demais teve uma paixão por Jonatas (Felipe Simas). E o triângulo amoroso deixou o telespectador dividido.

Ainda ao jornal, a atriz diz que acredita em uma recaída da personagem. "Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos", contou.

Marina Ruy Barbosa ainda fez um paralelo com sua vida, e garante que não teve tudo de mãos beijadas.

"Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos", falou.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS