"Mandadas" de "A Regra do Jogo" gravam últimas cenas para a novela

Letícia Lima publicou foto com Roberta Rodrigues no Instagram

Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2016 às 17:33:40

A atriz Letícia Lima publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado da colega Roberta Rodrigues, com quem fez uma dupla humorística na novela "A Regra do Jogo".

As duas atrizes estão se despedindo da trama, que chega ao fim nesta sexta-feira (11), em alta na audiência em São Paulo e no Rio.

"Mandadas unidas", escreveu Letícia na legenda da foto divulgada nesta quarta (9), utilizando o apelido famoso na história.

Usando o figurino sexy de suas personagens, as atrizes receberam inúmeros elogios nos comentários. "Gostosas", escreveu um fã. "Ô lá em casa", comentou outra pessoa.

"A Regra do Jogo" atualmente tem média de 28 pontos de Ibope na Grande São Paulo. A depender dos números dos seus últimos capítulos, a média pode subir para 29. O início da novela foi prejudicado pelo fenômeno de "Os Dez Mandamentos" em sua reta final, na Record.

Na próxima segunda-feira (14), a Globo passa a exibir "Velho Chico", primeira trama de Benedito Ruy Barbosa no horário das 21h em 14 anos - a última foi "Esperança", de 2002.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS