"Além": Emília arquiteta plano contra Vitória e Felipe; saiba qual

Próximos capítulos da novela das seis

Divulgação/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 25/11/2015 às 15:17:12

As coisas vão esquentar nos próximos capítulos de "Além do Tempo". 

Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai arquitetar um plano contra Vitória (Irene Ravache) e Felipe (Rafael Cardoso). A dona da Beraldini vai descobrir que a casa de Zilda (Nívea Maria) foi hipotecada para o pagamento de um empréstimo do filho.

Quando receber o relatório de um funcionário, dirá: "Muito conveniente...  A casa onde Vitória Ventura se refugiou hipotecada.  E de lambuja ainda posso dar  uma estocada em Felipe Santarém.  Ah, meu Deus, como o senhor  é justo. É, dona Vitória Ventura, a senhora vai perder essa casinha também.  Quero te ver de novo implorando a minha compaixão".

[galeria]

Posteriormente, contará seus planos para Pedro (Emílio Dantas). Ele já estará separado de Lívia (Alinne Moraes), que optou por ficar com Felipe.

"Eu descobri que a casa da Zilda, cunhada da Vitória Ventura,  está hipotecada. E tem mais... a casa onde mora o Felipe Santarém, filho dela, também está. E o melhor de tudo,  elas são garantias para um empréstimo grande que a vinícola dele fez para ampliar a produção. Ela não está bem financeiramente", dirá Emília.

Pedro pergunta: "Que notícia sensacional. Muito bom pensar que o Felipe tá encalacrado. O que a senhora pretende fazer?".

"Podemos saber como está a situação dessas hipotecas. Quem sabe a gente possa desestabilizar o Felipe. Até mesmo arrematar tudo se houver um leilão, comprar as casas!  E, claro, forçá-lo a vender a queridinha Campobello", rebate Emília.

Pedro vai dizer que é uma ótima ideia, mas nem tudo é tão simples como parece: "Eles podem conseguir pagar a hipoteca,  renegociar e o banco só abre leilão depois de esgotar as chances de negociação com eles".

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS