Letícia Colin agrada em "A Regra do Jogo" e é convidada para novo projeto

Novela estreia na próxima segunda (31)

Letícia Colin fará par com Alexandre Nero em "A Regra do Jogo"
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 26/08/2015 às 09:02:13

"A Regra do Jogo" ainda nem estreou na Globo, mas já tem gente agradando nos bastidores.

Escalada para uma participação nos primeiros capítulos da novela, Letícia Colin está em alta com a diretora Amora Mautner.

Tanto que, segundo informações da coluna Outro Canal, a atriz já foi convidada para um próximo projeto. Ela estará numa nova trama das 23h, que será escrita por Euclydes Marinho em 2017. A história será inspirada em tragédias de William Shakespeare.

Amora Mautner também já convidou Marjorie Estiano, Bruno Gagliasso e Cássia Kis Magro para o futuro trabalho.

Em tempo

Em "A Regra do Jogo", Letícia Colin viverá Paty, par de Alexandre Nero, bastante obsessiva, que não se importará em pagar micos ao lado dele.

"Ela é chata, grudenta e não tem medo de pagar mico. Isso permite muito em cena. Se Amora não gritar 'corta', eu e Nero ficamos improvisando. Temos um humor parecido", contou em recente entrevista ao jornal O Globo.

Sobre as cenas de sexo com o protagonista, elogia a diretora: "A direção da Amora é muito delicada. É uma coisa natural. As pessoas se encontram, se desejam".

A nova novela de João Emanuel Carneiro estreia na próxima segunda (31), com a dura missão de recuperar os índices da fracassada "Babilônia".
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS