No ar em "O Rei do Gado", Lavínia Vlasak diz que quer voltar às novelas

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2015 às 09:47:08

Atualmente no ar através da reprise de "O Rei do Gado", onde foi revelada na televisão, a atriz Lavínia Vlasak está desejando voltar às novelas.

Em entrevista para o jorna Extra, Lavínia, que está fora da TV desde uma participação em "Insensato Coração", e afastada de uma trama inteira desde "Vidas Opostas", da Record, afirmou que está doida para voltar ao trabalho: "Estou morrendo de saudade e doida para trabalhar".

Lavínia explicou que deixou a televisão por conta da maternidade: ela é mãe de Felipe, de 6 anos, e Estella, de 2. A atriz contou que recusou um papel no filme "Tainá 3" por conta dos filhos: “Precisava passar meses na Amazônia e o Felipe era pequeno. Ontem, por exemplo, fui à primeira aula de inglês da Estella. Não quis perder certos momentos com eles. Não sei fazer nada pela metade e não seria diferente como mãe”.

Quase vinte anos depois da sua estreia na televisão, Lavínia Vlasak recorda o medo de errar na frente dos colegas de "O Rei do Gado". “Deixei de ir à festa de lançamento da novela para ficar em casa decorando o texto. O Antônio Fagundes chegava com tudo na ponta da língua e eu não podia fazer feio”, conta ela, que viveu Lia, filha do protagonista.

"O Rei do Gado" é exibida de segunda a sexta, às 16h30, na Globo. A reprise tem marcado picos de até 21 pontos de audiência na Grande São Paulo.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS