Sophie Charlotte sobre "O Rebu": "vou sentir falta"

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2014 às 11:44:37

Chegando ao fim nesta semana na Globo, a novela "O Rebu" fará falta para a atriz Sophie Charlotte, que interpretou a Duda na trama.

Em entrevista para o jornal Extra, Sophie disse que o papel veio com uma proposta diferente de tudo que já tinha feito na TV, e que isso contribuiu para o seu carinho por ele: "Esse personagem veio com uma força muito diferente. A relação das duas não é tão simples como um sentimento forte ou a ambição. Tudo coexiste. Elas têm uma ligação de família. Esses valores, neste universo, são muito misturados. O elenco se deu muito bem. Me aproximei do Julio Andrade (ator que também esteve na novela), além do Daniel de Oliveira, meu namorado. É emocionante lembrar do primeiro encontro".

A atriz analisa a trama como complexa sobre os valores humanos e não simplesmente como policial: "Vejo uma história de personagens contraditórios, trabalhando esse jogo de poder. Mostra como funciona esses valores deturpados, e logo em um ano de eleição. Mas não é só criticar, os personagens são humanizados".

"O Rebu" deve terminar com média geral de 15 pontos de audiência na Grande São Paulo, abaixo de suas antecessoras, "Saramandaia", "Gabriela" e "O Astro", mas aceitável para a Globo.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS