Giovanna Antonelli e Tainá Muller falam sobre beijo gay de "Em Família"

Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2014 às 08:14:37

Protagonistas de uma cena bastante esperada pelos telespectadores de "Em Família", a do beijo na boca entre Clara e Marina, as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller falaram sobre a gravação da sequência, que irá ao ar nesta segunda (30).

Em entrevista para o jornal O Globo, Tainá disse que a cena fluiu naturalmente e não tiveram nenhum tipo de problema: "Foi um dia de gravação como outro qualquer, com a mesma cumplicidade em cena de sempre". Giovanna também falou que não houve nenhum problema maior e que tudo correu muito bem: "Foi uma cena feita conforme o previsto e com a mesma dedicação de todas as outras".

Já Adriano Mello, que foi quem dirigiu a sequência do beijo, agradeceu ao diretor de núcleo Jayme Monjardim e ao diretor geral Leonardo Nogueira, pela confiança que lhe deram para comandar a cena, e elogiou tanto Tainá quanto Giovanna: "Foi uma delícia fazer a cena, as atrizes, que são sensacionais, estavam felizes, muito animadas e se emocionaram ao fazer a cena, que rolou muito doce. Sabe a impressão que causou? Que a história de amor era muito mais importante que sexos, tabus ou qualquer outro fator. Era a afirmação de um compromisso. Podia ser um casal tradicional, dois homens, enfim, qualquer um. Ninguém parou para pensar que eram duas mulheres. Eram duas pessoas que se amavam. Giovanna é perfeita, um gênio desta arte. Tainá é sensível e inteligente. Eu fiquei muito feliz com a confiança que o Jayme (Monjardim, diretor de núcleo) e o Léo (Leonardo Nogueira, diretor-geral da novela) depositaram em mim para dirigir a cena, que foi conversada entre a gente para ser o retrato da imaginação do autor, uma consequencia um amor puro. Elas, ao final da cena, foram aplaudidas por toda a equipe do estúdio, e se conseguiram mexer assim com nossos profissionais, acho que vai marcar na nossa teledramaturgia".

"Em Família" deve fechar com 29 pontos de média geral na Grande São Paulo, sendo a pior audiência da história do horário das 21h. No dia 21 de julho, estreia "Império", que será escrita por Aguinaldo Silva.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS