"Em Família": Neidinha é violentada dentro de van por três homens

Cena chocante vai ao ar nesta segunda-feira (10).

Fotos/ Divulgação/ TV Globo
Por Diego Falcão

Publicado em 10/02/2014 às 12:34:02

No capítulo desta segunda-feira (10) da novela "Em Família", Neidinha (Jessica Barbosa) vai ser violentada dentro de uma van por três homens.

Na cena, ela acaba de se mudar para a casa de Helena (Bruna Marquezine), no Rio de Janeiro. Seu sonho era morar na Cidade Maravilhosa e numa noite enquanto espera um ônibus, uma van para com três homens e eles oferecem uma carona.

A jovem fica desconfiada, mas mesmo assim aceita. Ao entrar no veículo, ela sente que algo de errado vai acontecer e se arrepende.

A van segue pelas ruas do Rio, quando o motorista resolve parar em um beco escuro e, dentro do veículo, os três homens violentam a moça.


Cena chocante

Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou sobre a dificuldade em fazer a cena: "Eu fiquei vendo a luz do dia ir embora e esse breu foi me causando medo. Enquanto não gravávamos, os atores e eu não saímos do clima da cena, eles me olhando e dizendo umas coisas. Quando fui para van, olhei para fora e vi uma equipe de 30 homens, fiquei incomodada”, revelou.

Ao fim da gravação, Jéssica sentiu: “A cena foi muito física, fiquei com uns roxos, por ter batido no banco, que só vi depois. No outro dia estava toda quebrada”.

A cena de estupro, mesmo que na ficção, assustou a atriz: “Até hoje estou com uma questão com van. Acho que é por saber o que aconteceu na vida real e também por ter vivido a situação na ficção".
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS