Tatá Werneck entrará no "BBB 14" de verdade e gravará para "Amor à Vida"

Divulgação/TV Globo
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 24/12/2013 às 08:14:07

A Globo mudou de ideia e resolveu colocar a personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck em "Amor à Vida", dentro do "Big Brother Brasil 14".

A periguete, que tem o sonho de entrar no reality-show, passará doze horas no confinamento pra valer, como se fosse uma das participantes, ao lado dos outros 20 concorrentes, com câmeras por todos os lados.

Essa será a primeira vez que a Globo promove uma interação desse tipo, entre ficção e reality.

“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, contou Boninho em conversa com a coluna "Outro Canal". “A Tatá não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura”, completou.

A atriz irá interpretar a Valdirene durante todo o período e não poderá contar nada de fora para os participantes. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.

A periguete ficará em uma casa de vidro montada especialmente para "Amor à Vida", e depois acabará sendo selecionada para entrar no reality, na segunda semana do programa.

Boninho garante que está se divertindo com suas aparições na novela. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca.

O "BBB 14" estreia no dia 14 de janeiro.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS