Mudanças em "Malhação" agradam e fazem Ibope subir

Chegada de novos vilões e novas histórias alavanca Ibope de "Malhação" - Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2013 às 15:21:01

As mudanças realizadas em "Malhação" de janeiro para cá estão acarretando em resultados para a Globo. Junto ao fim do horário de verão e ao êxito de "Flor do Caribe", substituta de "Lado a Lado", o folhetim adolescente cresceu no Ibope.

Nesta última terça-feira (07), por exemplo, a média alcançada foi de 18 pontos. O índice é quase o dobro do registrado pela "Sessão da Tarde", que antecede a trama e que fechou com 10 pontos. O número também é cerca de 25% superior ao que vinha sendo marcado entre agosto e dezembro do ano passado, quando os números oscilavam na casa dos 14 a 15 pontos.

Do fim do ano para agora, o elenco de "Malhação" foi reforçado. A chegada do novo protagonista Vitor, interpretado pelo ator Guilherme Leicam, junto a vinda de Pedro Cassiano, Louise D'Tuani e Silvia Pfeifer, os três até então na Record, e de participações como as de Joana Limaverde, Gustavo Ottoni (também ex-Record), Ana Rios e dos vilões vividos pelos atores Wagner Torres, Mariana Cortines e Aldino Brito contribuíram para o crescimento da trama com a chegada de novas histórias e de maior potencial.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS