Heróis da Marvel

Filmagens de "Vingadores 4" já começaram

O filme marca o fim da franquia de sucesso dos heróis da Marvel

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/08/2017 às 13:49:16

Finalmente, as filmagens de "Vingadores 4" começaram. O filme é o último da franquia de sucesso que tem levado muitos fãs aos cinemas, a maioria apaixonada por HQs e super-heróis.

Quem confirmou a notícia foram os próprios irmãos Russo, que fizeram questão de postar uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "Começando o fim." A produção é uma sequência do ainda inédito "Vingadores 3 - Guerra Infinita".

Como o terceiro filme da saga só estreia no dia 26 de abril de 2018 e a trama do quarto filme está interligada, os detalhes do longa vem sendo preservado a fim de evitar spoilers.

De acordo com Kevin Feige, pelo menos um personagem querido da saga irá se despedir no quarto filme. Rumores apontam que seja o Capitão América, já que o ator Chis Evan não quis renovar seu contrato com a Marvel.

O mesmo pode acontecer com Ronert Downey Jr, que também não teria interesse em fazer mais uma vez o Homem de Ferro no cinema após 5 anos interpretando o mesmo personagem.

Em relação ao além dos já citados, Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem-Aranha) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) estão confirmadíssimos em "Vingadores 4".

Agora, resta torcer para que alguma imagem do set de filmagem consiga chegar até os internautas, pois esta seria a chance dos fãs descobrirem quais vingadores sairám ilesos na terceira aventrura. "Vingadores 4" estreia dia 2 de maio de 2019.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS