Modéstia

Chefe da Netflix chama Apple e Disney de atrasados e diz que está vencendo 500 canais a cabo

Netflix ganha concorrência pesada a partir dos próximos meses

Ted Sarandos, CEO da Netflix
Por Thiago Forato

Publicado em 19/03/2019 às 09:55:37

Ted Sarandos, CEO da Netflix, ainda não considera a Apple e a Disney seus concorrentes. A empresa de tecnologia anunciou um evento onde falará sobre suas novidades na próxima segunda-feira (25), enquanto a Disney+ deve surgir no final de 2019.

Sem pestanejar, Sarandos, numa entrevista ao site Deadline, declarou: "Nós temos competido com 500 canais a cabo e penetramos em todos os lares do mundo todo". Ele ainda afirmou que não pode opinar sobre os concorrentes Apple e Disney, pois na sua visão, estão "atrasados".

De acordo com analistas estadunidenses, a Apple pode atingir 100 milhões de inscritos em até cinco anos. A Netflix nada de braçada ao menos por enquanto, já que está presente em 190 países e possui mais de 130 milhões de clientes.

Para Sarandos, a empresa precisa a continuar a ser boa, principalmente em levar conteúdo digno de Hollywood para o mundo todo. "E o mais importante, para qualquer lugar do mundo", almajou.

O executivo lembrou da série "La Casa de Papel", produção espanhola que ganhou o mundo em 2018: "Às vezes acontece algo como em 'La Casa', que é uma sensação de sucesso global". A terceira temporada estreia no final do ano.

MAIS NOTÍCIAS