Publicado em 14/03/2025 às 17:25:00
Aos 43 anos, Leonardo Miggiorin tem vivido um novo momento pessoal. Em paralelo à carreira de ator - ele gravou Beleza Fatal, da Max -, o artista tem atuado como psicólogo, um desejo antigo. Ao mesmo tempo, o relacionamento com o produtor João Victor Amado vai muito bem.
"Tive crises de pânico e medo de ser cancelado, rejeitado, simplesmente por ser como sou, sentir o que sinto. Um terror, pois vivemos numa sociedade cheia de medos e limites, por isso há tanto preconceito e guerra", disse Leonardo Miggiorin em entrevista à revista Caras.
+ Baby do Brasil se pronuncia após polêmica com abusadores: "Como alguém pode?"
+ Eterna Perpétua de Tieta, Joana Fomm explica sumiço da TV
Desde que assumiu a relação com o companheiro, há cinco anos, o famoso nunca escondeu o temor com os ataques e julgamentos que viria a sofrer nas redes sociais. No fim, todo o processo foi de aprendizagem.
A oportunidade de exercer a psicologia também tem sido muito agradável. "Cresci fazendo teatro e televisão. Já tive vários tipos de contrato. Mas, com a pandemia, tudo ficou muito diferente e precisei repensar a minha carreira. Fui estudar. Fiz duas pós-graduações e hoje tenho outras ferramentas para trabalhar. É estudando que a gente descobre novas habilidades e horizontes. Hoje trabalho em diversas áreas, integrando tudo: arte, psicologia, saúde, educação", contou.
VEJA TAMBÉM
Em recente entrevista ao jornal Extra, Leonardo Miggiorin falou sobre como foi se assumir publicamente. "Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações. Naturalmente, isso se tornou público", detalhou.
"Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais deste tema, a sexualidade. Não quis mais fingir que era outra pessoa", comentou o ator. "Estou curioso pra entender como será minha carreira depois disso", revelou Leo.
"Na minha vida pessoal nada mudou. O que aconteceu foi um processo de me tornar mais autêntico, de encarar a vida com mais coragem", disse.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Acabou
Eita!
Emocional
Icônica
Feliz da vida
Boa forma
Conheça
Ué?!
Nova vida
Cena icônica
Em outra profissão
Fofas
Personalidade
Preocupado
Aos 80 anos
Revés
Negou
Constrangedor
Disse tudo
Gratidão é tudo