Desabafo

Nadja Haddad tem alta após dar à luz e revela choro constante

Apresentadora é mãe de gêmeos

Nadja Haddad deixa o hospital e faz desabafo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2024 às 10:55:03,
atualizado em 01/05/2024 às 12:37:01

Nadja Haddad ficou por 38 dias internada. Ela deu à luz aos gêmeos Antônio e José na última quinta-feira (25). Eles nasceram de forma prematura no Hospital Pró-Matre, em São Paulo, onde seguem na UTI para receber os cuidados médicos. Ela desabafou na sua rede social e revelou como está após todos os últimos acontecimentos.

A apresentadora se manifestou na noite dessa terça-feira (30) e contou que está tentando se adaptar à nova rotina. "Está tudo bem. Nossos guerreirinhos já são vitoriosos, estão respondendo muito bem a tudo", começou ela. E seguiu:

Ex de Davi, Mani Rêgo vira influenciadora e faz anúncio

Ana Castela e Gustavo Mioto reatam e dão beijão em palco

VEJA TAMBÉM

"Estou firme, às vezes choro bastante, mas respiro e sigo. Quem tem fé, não tem medo."

Nadja Haddad em alta

"Oficialmente de alta! Foram 38 dias internada, deitada... Dando o 'play' numa nova etapa da minha vida... Reconheço que enfrentarei desafios, mas tô pronta", escreveu ela nos Stories.

Nadja Haddad tem 43 anos de idade e é casada com Danilo Joan, prefeito da cidade de Cajamar, interior de São Paulo.

Nadja Haddad deixou o SBT

No ano passado, a apresentadora deixou o SBT após quase 10 anos. Agora, terá contrato por obra. Ela chegou ao canal de Silvio Santos em 2013 como jurada do Programa do Ratinho e assumiu o Bake Off em 2018.

Anteriormente, teve passagem pela Band. Lá, ela apresentou o Primeiro Jornal, Zoo, Vídeo News e participou da cobertura do Band Folia.

Quando ainda era repórter, em 2005 pela Band, Nadja foi atingida por uma bala perdida quando fazia uma cobertura na comunidade Dona Marta.

Sem ainda ter colocado o colete a prova de balas, a jornalista contou posteriormente que o projétil chegou próximo a sua coluna e, por sorte, não a deixou paraplégica. Caso a comunicadora estivesse com a peça, o tiro não teria saído do seu corpo e a recuperação poderia ser agravada.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS