Dia de festa

Gisele Bündchen parabeniza irmã gêmea: "Minha melhor amiga"

Ela fez publicação em rede social para falar da data

Patrícia e Gisele Bündchen - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2020 às 16:23:49

Nesta segunda-feira (20), Gisele Bündchen usou seu perfil do Instagram para fazer uma publicação falando sobre o seu aniversário de 40 anos e citou Patrícia, sua irmã gêmea, declarando todo o seu carinho por ela.

"Hoje, a Pati e eu comemoramos quatro décadas de vida neste incrível planeta! Que sorte tive de ter nascido com a minha melhor amiga", começou a ex-modelo.

Em outro momento, fez um agradecimento para todas as pessoas que são próximas a ela e que foram importantes em todos esses anos. "Sou muito grata por todas as pessoas que fizeram parte da minha jornada. Meu marido, minha família, meus amigos, especialmente meus filhos e tantos outros que nunca conheci, mas que me apoiam já por tantos anos. Sou grata por cada experiência que me transformou na pessoa que sou hoje", continuou.

Para encerrar, a top model ainda fala sobre o seu novo ciclo, mostrando-se empolgada para o futuro: "Meu coração está transbordando de amor e estou empolgada para este novo ciclo que se inicia em minha vida, no qual irei usar as ferramentas que adquiri nos últimos 40 anos para tornar o mundo um lugar melhor. A vida é verdadeiramente o maior presente !!!".

VEJA TAMBÉM

Famosos repercutem aniversário de Gisele Bündchen

Não demorou muito para que a publicação feita pela brasileira começasse a render muitos comentários, e entre eles, muitos famosos deixaram suas mensagens positivas.

"Viva a vocês! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!", escreveu a cantora Agnes Nunes. "Bundchen Power", comentou Tom Brady, o marido de Gisele. "Feliz aniversário lindas!!!", escreveu a professora de yoga Cristina Kalyani.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS