Publicado em 24/06/2020 às 13:56:47
Sinônimo de alegria e simplicidade no conteúdo publicado no Instagram, Ary Fontoura conquistou a marca de 1 milhão de seguidores na rede social. O ator estava próximo da marca, mas depois da entrevista para o Bom Dia SP, na manhã desta quarta-feira (24), os números dispararam.
"Essa é a entrevista que faço mais cedo, mas a gente vai acordando", lembrou o veterano da dramaturgia da Globo. O ator também contou que sempre teve a rede social, mas que ficou mais ativo nela durante a quarentena. Ary, inclusive, já foi intitulado o 'muso da pandemia'.
"Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor", destacou o ator, que está no ar atualmente com a reprise da novela Êta Mundo Bom! na sessão Vale a Pena Ver de Novo.
VEJA TAMBÉM
Ary revelou não saber mexer muito bem no celular e que as vezes necessita da ajuda do seu assessor, mas garantiu que tudo tem dado certo. "Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo", disse o ator.
Ainda durante a entrevista para o Bom Dia SP, Ary Fontoura pediu para que os puderem ficar em casa, que fiquem, e que não encarem o coronavírus como uma "gripezinha". O ator disse entender a importância nesse momento do isolamento social, que não vem sendo respeitado em muitos lugares.
Após a entrevista, bem leve e despojada, o nome do ator de 87 anos foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde recebeu milhares de comentários positivos.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada
Sempre plena
Melhoras!
Affair
Mundo gira
Falou demais
Emoção
27 anos depois
Agora é só alegria
Desabafo
Ousada
É treta!