Publicado em 24/06/2020 às 13:56:47
Sinônimo de alegria e simplicidade no conteúdo publicado no Instagram, Ary Fontoura conquistou a marca de 1 milhão de seguidores na rede social. O ator estava próximo da marca, mas depois da entrevista para o Bom Dia SP, na manhã desta quarta-feira (24), os números dispararam.
"Essa é a entrevista que faço mais cedo, mas a gente vai acordando", lembrou o veterano da dramaturgia da Globo. O ator também contou que sempre teve a rede social, mas que ficou mais ativo nela durante a quarentena. Ary, inclusive, já foi intitulado o 'muso da pandemia'.
"Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor", destacou o ator, que está no ar atualmente com a reprise da novela Êta Mundo Bom! na sessão Vale a Pena Ver de Novo.
VEJA TAMBÉM
Ary revelou não saber mexer muito bem no celular e que as vezes necessita da ajuda do seu assessor, mas garantiu que tudo tem dado certo. "Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo", disse o ator.
Ainda durante a entrevista para o Bom Dia SP, Ary Fontoura pediu para que os puderem ficar em casa, que fiquem, e que não encarem o coronavírus como uma "gripezinha". O ator disse entender a importância nesse momento do isolamento social, que não vem sendo respeitado em muitos lugares.
Após a entrevista, bem leve e despojada, o nome do ator de 87 anos foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde recebeu milhares de comentários positivos.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Treta
Aos 68 anos
No foco
Controverso
Desafio
Comprometido
Pombinhos
Perigo
Graceland
Polêmica
Não estão namorando
Casos de família
Tensão
Na pista
Bomba!
Susto
Encalhou
Entrevista exclusiva
Homem de negócio
Absurdo