Cobrou forte

Henrique Fogaça não consegue doar marmitas a moradoras de rua e se indigna

"Querem matar os moradores de rua de fome", disse ao prefeito e governador de São Paulo

Henrique Fogaça cobrou autoridades
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2020 às 12:20:25

O chef Henrique Fogaça mostrou toda sua indignação ao ser impedido de doar marmitas a moradores de rua em São Paulo pela Guarda Municipal.

"Indignado. Hoje fomos surpreendidos pela Guarda Municipal 'para não entregar entregar marmita para os moradores de rua!'", iniciou ele.

Fogaça pediu um posicionamento do prefeito Brunas Covas e do Governador do Estado de São Paulo, João Dória. "Querem matar os moradores de rua de fome", esbravejou.

No Aqui na Band desta terça-feira (21), ele também falou sobre o ocorrido: "Estamos fazendo esse trabalho há aproximadamente um mês e ontem fomos surpreendidos pela Guarda Civil Municipal".

"A alegação era de que os moradores de rua estavam fazendo bagunça e indicaram que fossem à cracolândia porque lá há distribuição de comida", continuou ele.

VEJA TAMBÉM

Henrique Fogaça anuncia distribuição

De acordo com o chef, a preocupação é oferecer pratos de qualidade: "A gente produz tudo fresquinho".

Depois de toda a confusão, Fogaça esclareceu que foi procurada pelas autoridades: "A Guarda Civil e a assessora do governador me ligaram, pediram desculpas e agora estarão juntos conosco. Faremos a distribuição hoje".

A distribuição ocorrerá hoje no horário do almoço e no final do dia, às 18h.

Estreia do MasterChef

A estreia da nova temporada do reality culinário da Band, o MasterChef, estava programada para acontecer em abril, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adiado. A Band ainda não anunciou uma nova data.

MAIS NOTÍCIAS