Resultado

Penélope Nova faz cirurgia para levantar seios e mostra o resultado na web

Apresentadora fez história na MTV nos anos 2000

Penélope Nova encarou cirurgia nos seios - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2020 às 18:35:21

Penélope Nova utilizou seu Instagram nesta terça-feira (21) para relatar e mostrar o resultado de uma cirurgia que fez nas últimas horas para levantar seus seios.

A apresentadora escreveu sobre a cirurgia e disse não estar sentindo tanta dor. "Diria que o meu grau de dor máximo não chegou nem no 5 - ou seja, tá pra grau de incômodo mesmo", iniciou ela.

Ao longo dos últimos dias, Penélope já vinha postando sobre a cirurgia que faria nos seios, fazendo até um antes e depois.

De acordo com ela, é a terceira vez que passa por uma intervenção cirúrgica. Por conta disso, falou um pouco mais sobre sua relação com os seus seios.

"Por anos, eles foram a porta de entrada pra minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados", seguiu ela.

Confira o conteúdo completo:

VEJA TAMBÉM

Penélope começou sua carreira na MTV no ano de 2001, e comandou programas como Ponto Pê, A Fila Anda, dentre outrs que ficaram marcados na história do canal.

Depois disso, ela chegou a participar da quinta temporada de A Fazenda, na Record e também atuou como comentarista do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil e foi jurada ainda do Canta Comigo, entre 2018 e 2019, comandado por Gugu Liberato.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS