Noivos

Noiva de Lucas Lucco revela pedido de casamento e avisa: "Será em breve"

Tudo foi preparado especialmente por Lucas Lucco

Lucas Lucco e a noiva, Lorena - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/08/2019 às 09:55:15

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão juntos há seis anos, quando se conheceram no Festival de Caldas Country, em Goiás.

Na última sexta-feira (23), o cantor surpreendeu a amada com um pedido de casamento.

"Não consigo descrever a emoção ao entrar no restaurante. Nunca imaginei que ele pudesse preparar algo tão grandioso, ele pensou em tudo, nos mínimos detalhes. Não sabia se sorria, se chorava... Meu corpo todo tremia. Fiquei muito emocionada. Foi demais", revelou ao GShow.

O pedido foi idealizado do início ao fim. Ao entrar em casa, Lorena viu tudo repleto de flores e recebeu um vídeo do então namorado.

As instrução diziam que no closet, ela tinha algumas opções de vestido e que à tarde um carro a buscaria para levá-la ao salão de beleza. À noite, jantariam.

Todo o script estava pronto. "Fiquei o dia todo apreensiva! Depois do jantar de noivado, a casa estava toda redecorada com rosas vermelhas e velas por todo o lado. Desde pétalas de rosas no chão, até balões vermelhos pelo teto. Foi tipo a última 'carta na manga' dele", derrete-se.

A música "Motivo Pra Agradecer" foi feita para a noiva e ela adorou: "Ele estava no banho e disse que pediu a Deus para que o ajudasse a compor, e assim que saiu de lá, começou a vir na cabeça dele o esboço da música. Fico arrepiada ao lembrar dele me contando".

"Posso adiantar que já temos a data, e será em breve! A cabeça agora está borbulhando de ideias, mas ainda não tenho nada decidido em relação ao vestido e ao casório. Mas acredito que essa parte será fácil para nós, pois queremos algo bem simples. Apesar da ansiedade, estou achando supergostosa essa fase noivinha", avisou.

MAIS NOTÍCIAS