Publicado em 29/03/2019 às 12:06:53
Na madrugada desta sexta-feira (29), dois integrantes da Família Lima, Amon e Allen, publicaram um vídeo satirizando fãs que não conseguiram comprar ingressos para os shows que a dupla Sandy & Junior vai realizar entre julho e setembro.
A sátira da música, postada nas redes sociais, diz o seguinte: "Eu tenho inveja de quem já tem ingresso. Eu tenho inveja e não sei mais para quem eu peço. Tenho ciúmes de quem vai ouvir 'Imortal', 'Vamo Pulá', 'Turu Turu' e etc e tal. 500 mil pessoas na minha frente. Tenho mais de 30 e perdi pra esses adolescentes. Sou persistente nessa tarefa inglória, pois não posso perder a 'Nossa História'".
O que era para ser diversão descompromissada, virou insultos desenfreados. Os fãs da dupla não gostaram nada. E pior: Sandy e Junior curtiram a publicação original, achando a música divertida.
"Péssimo e fora de hora dessa 'paródia'. Decepção com Sandy e Junior que não se posicionaram sobre o caos e irregularidades na venda dos ingressos (cambistas na sua maior parte) mas acharam graça do vídeo", escreveu o perfil @_eulirico.
Confira outros comentários:
Após serem detonados, Amon e Allen apagaram a sátira, mas o vídeo foi resgatado e você pode conferir aqui:
O NaTelinha noticiou nesta quinta (28) que a Justiça quer explicações acerca dos ingressos vendidos, tanto no online como fisicamente.
A suspeita é que exista um esquema que burle a cota máxima de vendas, que é de oito ingressos por pessoa, sendo duas de meia-entrada, para favorecer cambistas.
Tudo isso tem fundamento, já que na internet é fácil constatar pessoas vendendo ingressos por mais de R$ 10 mil.
O tribunal deu um prazo de cinco dias para as empresas de manifestarem, sob pena de multa diária que pode chegar a R$ 50 mil.
A assessoria da dupla respondeu aos questionamentos do NaTelinha:
"Os artistas estão muito felizes, entusiasmados e, sim, bastante surpresos com o tamanho que esta celebração tomou, incluindo abertura de shows extras no RJ e SP. Os ensaios e trabalhos artísticos estão a todo vapor e tudo está sendo concebido com todo carinho e cuidado.
Aproveitamos para reforçar que os fãs procurem apenas os canais oficiais para aquisição dos ingressos, assim como orienta a Ingresso Rápido, empresa responsável pela comercialização dos ingressos da turnê, e a Live Nation, realizadora dos shows. Salientamos que não compactuamos com qualquer tentativa de fraude, comércio ilegal e não mediremos esforços para que a turnê aconteça do jeito que merece".
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Demitida
Vitor Figueiredo
Força
Rebateu
Juntos há 2 anos
Após deixar UTI
Repercutiu
Seguir em frente
Boa notícia
Saudades
Mainha falou
Coleção de polêmicas
Guerra vencida
Preocupações
Aos 76 anos
Que amor!
Grata
Em Portugal
Boletim médico
Feliz da vida