Mais polêmica

Mayra Cardi é detonada e vira meme após cobrir rosto da filha com toalha

Após polêmica e nos Trending Topics, Mayra Cardi apagou vídeo e desabafou no Instagram

Reprodução
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 12/12/2018 às 15:42:34

A life coach e ex-BBB Mayra Cardi foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira (12), após publicar um vídeo onde a filha Sophia aparece com o rosto coberto por uma toalha de elefantinho e tentando se desvincilhar do capuz.

No Stories do Instagram, ela disse, fazendo propaganda: "Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!".

Rapidamente, seguidores passaram a detonar a atitude e o nome de Mayra Cardi foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, com memes fazendo piada com a forma que ela cuidaria da criança, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar (veja no final da matéria).

Eis o vídeo que gerou toda polêmico:

"Mayra eu te adoro, mas você está muito estranha, cuida dela muito estranho, não quer mostrar o rostinho dela, mas mostra o corpo todinho, até a toalhinha na cara dela você coloca pra fazer publicidade. Você está fazendo cada vez mais as coisas erradas, parecendo que procura pra que as pessoas deixem comentários que você não vai gostar aqui…deixa a sua vida com a Sophia fora do Instagram que acho que vai ser muito melhor", criticou uma internauta.

"Mayra Cardi é o tipo de ser humano q n deveria ser mãe, essa é a realidade. Olha a criança agoniada com a toalha no rosto e a mulher preocupada em fazer propaganda pra ganhar dinheiro em cima da filha", detonou outra. "Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela está agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!", bradou mais uma.

A ex-BBB decidiu não mostrar mais o rosto da filha justamente após as críticas que vem recebendo pelos cuidados com a bebê de menos de dois meses. Um dos últimos ataques foi pela forma que segurava Sophia enquanto fazia um Stories.

Após a imensa repercussão nesta quarta, Mayra Cardi apagou o vídeo da filha com a toalhinha na cabeça e fez um longo desabafo, negando que tenha errado ao colocar a touca na cabeça da criança e garantindo que ela não estava sufocada.

"De novo uma polêmica muito desagradável, envolvendo de novo eu e minha filha. Hoje de manhã eu postei um vídeo dela com uma toalha e ela tem uma toca que eu coloquei na cabeça dela. Toda mãe faz isso. O rostinho dela estava daqui pra fora e aí vem pessoas falarem que a criança estava sendo sufocada pela toalha. Gente, mais amor por favor, mais decência por favor, o que está acontecendo? Qual o objetivo de tanto rancor? Eu trabalho pra caramba e parei minha vida pra viver com minha filha, eu mostro pra vocês meu dia a dia, eu nunca boto nada reclamando, eu vivo integralmente pra minha bebê e isso ninguém fala. Eu tenho um filho de 18 anos que eu criei sozinha com 17! E ele está aí, forte e saudável. Agora, com 35 eu não ia saber criar uma criança? Por que essa busca incansável pra atacar e julgar? Onde já se viu uma mãe colocar uma touquinha de uma toalha que já vem com uma touquinha, estar sufocando uma criança? Eu estava acordada, 5 da manhã, dando banho, trocando e rindo e isso ninguém fala!", bradou.

Mayra também disse que pensou em desativar o seu Instagram, mas resolveu seguir pelas pessoas que gostam dela.

Sobraram críticas até mesmo para a marca da toalha, que em seu perfil na rede social disse que não se responsabiliza pelo que as pessoas fazem e pedindo para os ataques cessarem.

Confira alguns comentários e memes que estão bombando no Twitter:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS